Motorola Moto X terá vidro mágico e estrutura de alumínio laminado

Por em 27 de julho de 2013 – 15:15

moto-magic-glass

Pelo menos é o que diz o usuário Taylor Wimberly no Google+. Ele postou uma série de informações (nota: não confirmadas) sobre o aguardado dispositivo da Motorola e revelou imagens interessantes sobre a montagem do mesmo.

De acordo com Wimberly, o Motorola Moto X será lançado com uma tela apelidada de Moto Magic Glass, uma tecnologia que utiliza uma única folha de vidro Gorilla Glass e vem “moldada a um polímero especial” para tornar uma superfície contínua, que irá envolver toda a frente e as extremidades do dispositivo.

moto-x-dlte

Quanto a estrutura de Moto X, ele afirma que o aparelho apresenta uma estrutura de alumínio laminado para deixá-lo leve e, ao mesmo tempo, com um design de alta resistência.

Por dentro, Moto X ainda apresenta um par de antenas inteligentes LTE MIMO que poderão oferece um melhor desempenho em rede LTE 4G. Wimberly explica que isso difere da maioria dos fabricantes pois estes costumam usar a tecnologia 4G na mesma antena 2G/3G.

“Moto X terá duas antenas dedicadas a 4G LTE. Haverá cinco antenas no interior Moto X: 4G principal, 4G adicional, 2G/3G principais, GPS e BT/WiFi”, diz.

moto-x-insides

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...