Sony anuncia SmartWatch 2 com Android

7
150

sony-smartwatch2

A Sony divulgou hoje detalhes da nova geração de smartwatch que funciona como um acessório quando conectado a um dispositivo Android.

O modelo utiliza uma conexão Bluetooth para se comunicar com o telefone e também incorpora desta vez a tecnologia NFC. É possivel estabelecer a conexão Bluetooth com apenas um toque no relógio.

O relógio é bem fino, apresenta apenas 9 milímetros de espessura e uma tela de 1,65 polegadas (220×176 transflective LCD). Seu peso é de apenas 122.5g e estará disponível apenas na cor preta.

O relógio será compatível com qualquer telefone Android com Android 4.0 (ou superior), e a Sony afirma que a bateria do dispositivo teria a capacidade para fucionar de 3 a 4 dias com o relógio sempre ligado.

Aplicativos suportados pelo smartwatch incluem: Facebook, SMS, notificação de chamada não atendida, notificação do Calendar, email, Google+, chamada não atendida, RSS, gmail, visor (obturador de câmera remota), contatos, music player, registo de chamadas, tempo, hora e data.

Sony divulgou ainda que o relógio resiste a respingos mas não é totalmente à prova d’água.

sony-smartwatch2-frente

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMicrosoft quer ‘Age of Empires’ no Android
Próximo artigoGoogle planeja console de videogame equipado com Android, diz WSJ
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Filipe Fleming

    Não

  • Kátia Bassani

    André Vitor Terron

  • Ribeiro Rafael

    Sim.

  • eu só espero que o carregador não sege horrível como o do primeiro modelo,o cabo da problema muito rápido por causa dos 4 pinos de carregar, ele deu problema no mundo inteiro, e para nós tupiniquins o cabo custa quase 80 reais
    :s

  • Paulo Tadeu Chaves Soares

    Eu quero!!!

  • Vânia Silva

    Laion Costa

  • MatheusAzevedo