LG exibe Nexus 4 mas adia lançamento no Brasil

1
106

LG-Nexus-4-Press

A LG convidou hoje a imprensa e a blogosfera para apresentar sua nova linha de produtos para 2013. Entre os dispositivos móveis estava o aguardado Nexus 4, smartphone produzido pela LG e que traz o sistema operacional Android diretamente do Google – sem modificações.

Apesar da presença do telefone no catálogo de lançamentos, a fabricante coreana procurou negar qualquer data ou preço no Brasil. Ao ser questionado pelos jornalistas, um porta voz da LG informou que a chegada do Nexus 4 “está vinculado a uma negociação com o Google”.

Informações obtidas pelo Google Discovery revelaram que a LG tinha intenções de lançar o produto nesta quarta-feira (06/03), durante o LG Digital Experience 2013, mas houve a necessidade de adiar os planos. Uma fonte, que solicitou anonimato, afirmou que o “Google Brasil planeja fazer um evento para anunciar a linha Nexus”.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do Google informou que “não há nada a anunciar neste momento”.

lg-nexus-4-catalogo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube pode lançar serviço de streaming de música
Próximo artigoWarner Music fecha acordo para serviço de música do Google
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • gilsonmontanhajr

    Dae, chega o Lg Nexus 4 aqui, às vésperas de outro nexus. Aí, ninguém compra, e o google e e LG ainda não sabem o porque…