YouTube pode lançar serviço de streaming de música

0
182

YouTube-Music

De acordo com a Fortune, o Google planeja lançar um serviço de streaming de música ainda este ano. O serviço deverá ganhar integração com o YouTube e Android, permitindo que os usuários possam ouvir músicas livremente e assistir video clipes sem anúncios.

“Ambos os serviços terão uma taxa de inscrição que vai desbloquear recursos adicionais. Para o serviço YouTube, isso provavelmente significa acesso livre de publicidades”, diz o jornal americano.

Um porta voz do Google comentou sobre os rumores: “Apesar de não comentar sobre rumores ou especulações, existem alguns criadores de conteúdo que poderiam se beneficiar de um fluxo de receita através de assinatura, além de anúncios, por isso estamos olhando para isso”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLivros gratuitos no Google Play
Próximo artigoLG exibe Nexus 4 mas adia lançamento no Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.