Opera para Android com motor WebKit é lançado na versão beta

Por em 5 de março de 2013 – 14:09

logo-operaO navegador Opera para Android ganhou hoje uma nova versão beta e vem equipado com o novo motor de renderização baseado no Webkit. O aplicativo também apresenta uma navegação móvel mais otimizada e mais fácil de utilizar.

“Totalmente reformulado e criado exclusivamente para Android, o mecanismo de renderização baseado no Webkit do Opera oferece um nível superior de compatibilidade de sites”, diz a empresa norueguesa no Google Play. “A interface de usuário nativa também proporciona ao usuário uma excelente experiência com seu smartphone”.

Rikard Gillemyr, EVP da Opera Software de desenvolvimento de produto, contou ue foram necessárias “incontáveis horas de trabalho para fazer este novo Opera para Android”.

“Eu ouso dizer que muitos usuários de smartphones gastam muito mais tempo usando o navegador web do que qualquer outro aplicativo em seus celulares. É por isso que temos feito o novo navegador móvel mais elegante e mais bonito do que nunca, mantendo a sua ampla funcionalidade”, explicou.

A versão Beta do Opera está disponível gratuitamente no Google Play.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


2 comentários sobre “Opera para Android com motor WebKit é lançado na versão beta”

  1. insign disse:

    Eu gostei, no meu S3 mas o pessoal encheu de comentários ruim no play market

  2. Antonio Nogueira Jr. disse:

    excelente para ver sites que possuam flash. além de não abrir, baixa o swf direto sem perguntar ao usuário.