Motorola não tem produtos com os padrões do Google, afirma VP da empresa

1
115

motorola

De acordo com Patrick Pichette, Vice-Presidente Sênior e Diretor Financeiro do Google, os produtos atuais da Motorola estão muito distantes dos “padrões do Google”.

Pichette, que participou da conferência de tecnologia da Morgan Stanley, admitiu que a fabricante passa para um momento de suporte a produtos desenvolvidos antes da aquisição e estão longe dos padrões que o Google realmente quer oferecer aos consumidores.

“O caso com a Motorola é que herdamos um gasoduto. Motorola tem um grande conjunto de produtos e eles não são realmente ‘wow’ pelos padrões do Google. Dennis Woodside e sua equipe herdaram 18 meses de gasoduto e nós temos para drenar isso”, afirmou o executivo.

No entanto, o Google não está parado. Um suposto dispositivo, conhecido como X Phone, poderá ser lançado durante o Google I/O 2013 e vem sendo discutido como um grande concorrente para o Galaxy S4 e a própria linha Nexus.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube entra na dança do meme Harlem Shake
Próximo artigoGoogle lança Zopfli para comprimir dados e acelerar páginas da web
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Wesley Rodrigues da Silva

    Ui!