Google lança canal com os vídeos mais vistos do YouTube

5
12

youtube-logo

Com o patrocínio do Itaú, o Google anunciou um novo formato de canal no YouTube: os vídeos mais vistos. O canal traz os dez vídeos mais vistos pelos brasileiros e oferece uma grande variedade de categorias para exibição, como música, entretenimento, esportes ou memes, além do filtro por data.

“A cada minuto, mais de 72 horas de conteúdo são subidas ao YouTube, com vídeos de todos os tipos e para todos os gostos. Se pensarmos que 9 em cada 10 internautas no país assistem vídeos online regularmente, fica mais do que claro que o usuário brasileiro já está habituado a consumir conteúdo na plataforma”, explica Maria Fernanda Ceravolo, diretora de criação do YouTube no Brasil.

O canal permite ainda que o usuário possa escolher quais vídeos quer ver, podendo filtrar entre os preferidos do dia, da semana, mês, ano ou gerais. Também oferece a seleção dos dez mais vistos, compartilhados, comentados, populares ou votados.

Ainda sob esta proposta, os usuários também podem optar para exibição segmentada entre jogos, entretenimento, pessoas e blogs, humor, música, esportes, automóveis, ciência e tecnologia, notícias e política.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle lança Zopfli para comprimir dados e acelerar páginas da web
Próximo artigoSony anuncia Xperia J no Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • odiegoneves

    Que bom

  • LeonardoGomez

    Meio fajuto! O vídeo mais visto no global não é Gangnam Style

  • Jonas Almeida

    o certo era fazer ao contrario. para dar visibilidade aos menos vistos. os + vistos nao precisa disso. :)

  • Louky

    @LeonardoGomez É sim cara. oO

  • festasouladies

    @per_raps Boa Noite Per Raps Poderia ajudar a gente retw essa idéia Dia 08/03 Festa Sou Ladies.. Grande Noite das mul http://t.co/Za8AmLEGU6