Google planeja serviço de assinatura de músicas

1
104

music-beta-logoA Bloomberg afirma que o Google está desenvolvendo um serviço de música gratuito para competir com Spotify e cita “duas fontes com conhecimento da situação”.

A publicação diz que o buscador planejan lançar o novo serviço de assinatura de músicas no terceiro trimestre e já estaria em negociações com gravadoras.

“Estão em curso negociações com grandes gravadoras para licenciar suas músicas, disseram pessoas familiarizadas com o assunto. O Google, que também é dono do YouTube, também está discutindo negócios relacionados a renovação que cobrem a utilização de músicas em vídeos feitos pelos consumidores”, publicou o site.

O artigo também descreve que o serviço bem vendo planejado para funcionar no Android e outros sistemas operacionais, como o iOS.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSamsung convida a imprensa para o lançamento do Galaxy S4
Próximo artigoChrome irá mostrar guias com atividade de áudio
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Nando Sousa

    Tentando dominar o mundo mode ON