Larry Page revela detalhes do futuro da Motorola

Por em 23 de janeiro de 2013 – 16:12

motorola

Há poucas semanas surgiu um boato de que a Motorola estaria trabalhando em um projeto secreto, o X Phone, que poderá ser lançado durante o Google I/O 2013. Mas antes que este dispositivo ganhe todas as atenções, existe uma curiosidade dos consumidores em saber qual o futuro da própria Motorola.

De acordo com o CEO do Google, Larry Page, a fabricante está trabalhando atualmente em duas seguintes áreas: baterias melhores e dispositivos resistentes. Para o executivo, ainda há muito espaço no segmento para inovação e o Google deve buscar esses diferenciais em seus dispositivos.

“Estou muito entusiasmado com o negócio. No mundo de multi telas de hoje, as possibilidades são infinitas. Pense em seu dispositivo. A duração da bateria é um enorme problema. Você não deveria se preocupar constantemente em recarregar seu telefone. E quando você o deixa cair, ele não deveria se espatifar. Tudo deveria ser mais rápido e fácil. Há potencial real para inventar novas e melhores experiências”, disse o co-fundador do Google.

Com relação ao faturamento, a gigante da internet apresentou uma receita bruta de US$ 12,3 bilhões no último trimestre de 2012, a Motorola, porém, reportou um prejuízo operacional de US$ 353 milhões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...