Barra do Google+ para websites está pronta para lançamento

1
5

google-plus-barra

Embora o Google ainda não tenha feito nenhum anúncio específico, a antiga barra do serviço Meebo (adquirida este ano pelo buscador) já foi remodelada para exibir o logotipo e recursos de postagem do Google+.

Com um funcionamento limitado somente aos sites que utilizavam a antiga barra do Meebo, as diferenças são visíveis: a nova barra traz o botão +1 e o sistema de notificações e postagens do Google+ (além das informações de perfil do Google).

A Central de Ajuda – que ainda não foi atualizada – explica o funcionamento do produto: “A Barra do Meebo é uma ferramenta que os editores podem colocar em seu site para torná-lo mais fácil para os usuários a descobrir, navegar e compartilhar conteúdo em seu site”.

Em contato do GD, a assessoria de imprensa do Google Brasil emitiu um comunicado informando que “não há nada oficial sobre isso, neste momento”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle atualiza app do Google Search para Windows 8
Próximo artigoGoogle vende Motorola Home por US$ 2,35 bilhões em dinheiro
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.