Google Maps no iOS: 10 milhões de downloads

0
66

google-mapsA gigante de Mountain View divulgou hoje alguns números incríveis envolvendo a introdução do aplicativo nativo do Google Maps no iOS, na qual revela uma grande ansiedade dos consumidores pela chegada do produto.

O novo aplicativo do serviço de mapas do Google – lançado durante a semana passada para a plataforma da Apple – já foi baixado mais de 10 milhões de vezes em menos de 48 horas após seu lançamento. Para alguns analistas do mercado, um duro golpe contra a Apple e seu serviço próprio de mapas.

“Estamos entusiasmados com a recepção positiva do Google Maps para o iPhone em todo o mundo. Parabéns a nossa Equipe de Mapas no reconhecimento pela paixão e trabalho duro que eles tem feito nele, para este lançamento e ao longo dos últimos 7 anos”, publicou Jeff Huber, VP sênior de Engenharia do Google.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle lança YouTube Capture para iPhone e iPod touch
Próximo artigoSamsung planeja lançar Nexus 10 no Brasil
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.