Nexus 7 será lançado no Brasil somente em 2013

Por em 7 de dezembro de 2012 – 16:16

Embora o Google Brasil já tenha exibido o Nexus 7 durante o evento Creative Sandbox, realizado ontem, em São Paulo, os planos do buscador para a vinda do tablet de baixo-custo estão voltados somente para 2013.

Em entrevista ao G1, Hugo Barra, vice-presidente global de Android, disse o produto ainda passará por adaptações e isso impede que o Google venha a lançar a novidade aos brasileiros neste Natal.

“A gente gostaria de ter lançado o Nexus antes do Natal, mas isso leva tempo porque é preciso adaptar o produto ao mercado brasileiro, homologá-lo. Não é fácil certamente por conta também da parte tributária, mas vamos fazer isso ano que vem e espera que seja em breve”, disse Barra.

O executivo do Google lembrou que o Google Play ainda não está completo mas seu acervo digital ainda trará mais conteúdo aos consumidores. “Faltam músicas, revistas e seriados de TV. Ainda não temos uma data específica em 2013, mas esperamos poder lançar o mais rápido possível”, explicou.

Com relação ao Nexus 4 – o novo smartphone do Google – o dispositivo já foi homologado pela Anatel e está pronto para comercialização. Fontes do Google Discovery informam que o aparelho chegará as lojas brasileiras no primeiro trimestre de 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


3 comentários sobre “Nexus 7 será lançado no Brasil somente em 2013”

  1. jonathanfmella disse:

    Alguem tem idéia de preço??

  2. @jonathanfmella Coloca 3 X o preço lá de fora

  3. jonathanfmella disse:

    @AlexanderRodriguesSilva  Deve ser bem isso mesmo.. ou então pode ser mais.. husahusahushua