Galaxy Camera é homologada pela Anatel

2
2

Além do LG Nexus 4, a aguardada Galaxy Camera, da Samsung, também foi homologada pela Anatel e está liberada para comercialização no Brasil, segundo nossos colegas do Pinguins Móveis.

Anunciada no último mês de agosto, a Galaxy Camera é uma câmera digital portátil equipada com a plataforma Android e traz um display de 4.8 polegadas (1280 x 720 HD Super LCD).

Com um hardware poderoso e similar ao Galaxy S III, o dispositivo ainda conta com resolução de fotos em 16-megapixel, zoom óptico de 21x, lente larga de 23mm, 16M BSI CMOS, conectividade 3G/4G e Wi-Fi.

Por enquanto, o produto ainda não tem previsão para chegar as lojas brasileiras.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVic Gundotra parou de usar o Twitter a pedido de Larry Page
Próximo artigoGoogle planeja integração do Chrome com Google Now
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • VitorMattos

    Faz ligação também? rs… seria perfeito uma DSLR com um celular embutido e com corpo bem mais compacto ao ponto de servir com o smartphone também. Osh, custaria uma fortuna!

  • rcostadearaujo

    quando saíra uma geladeira com android? não vejo a hora