Chromebook do Google, com tela sensível ao toque, pode chegar ainda neste ano

4
3

De acordo informações provenientes da Ásia, a gigante de Mountain View planeja lançar seu próprio Chromebook de 12,85 polegadas, com tela sensível ao toque e Chrome OS, ainda no final de 2012.

Os detalhes são escassos mas um relatório do China Times diz que 20 milhões de unidades poderiam ser produzidas de imediato. A empresa de Taiwan, chamada Compal Electronics, seria a responsável pela produção, enquanto Wintek iria fornecer painéis de toque para o notebook.

A abordagem do Google para o Chrome OS, até o momento, tem sido focada na distribuição e fabricação baseada em vários fabricantes. No entanto, com a chegada do Surface, fabricado pela própria Microsoft, o Google estaria inclinado a mudar um pouco o jogo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDroidfood: Facebook pede para que funcionários usem Android
Próximo artigoGoogle ativa serviço Speak2Tweet na Síria
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • FlavioReis

    Então Renê, o Google lança tudo, resolve tudo, inova em tudo e por aí vai…você como “postman” do google, poderia me dizer o porque da não liberação do MapMaker no Brasil ??
     
    Saudações

  • dothomi

    @FlavioReis Olha eu fiiz vários mapas no MapMaker amigo, atualmente está bloqueada a edição porque parece que eles estão tentando colocar os mapas desenhados pela comunidade no serviço maps.google.com

  • FlavioReis

    @dothomi Na comunidade do maps é possível enviar desenhos, edições, etc…para análise e se possível eles atualizam ??  Isso ??

  • wesleyao

    quero um :D