Gangnam Style, o vídeo mais assistido na história do YouTube

Por em 26 de novembro de 2012 – 4:09

E o Justin Bieber deixa de ser o nome mais forte do YouTube. O rapper sul-coreano Psy conseguiu um feito realmente incrível: tornou seu épico clipe “Gangnam Style” como o vídeo mais assistido na história do YouTube.

Sem contar as inúmeras paródias, shows ao vivo e parceria com a cantora também sul-coreana Hyuna, a música Gangnam Style já contabiliza mais de 823 milhões de exibições no YouTube em apenas 4 meses de existência.

De acordo com Kevin Allocca, gerente de tendências do YouTube, o clipe de Gangnam Style ainda está sendo observado entre 7 e 10 milhões de vezes por dia, um sucesso a nível global diferente de tudo que o Google já pode analisar.

Em setembro, Psy já havia colocado seu nome no livro dos recordes, o Guinness Book, ao obter mais de 2.2 milhões clicadas no botão “gostei”, quebrando a marca de 1.5 milhões conseguido pelo grupo LMFAO, autor de “Party Anthem Rock”.

Se você ainda não assistiu ao clipe de Gangnam Style, você pode conferir abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Um comentário sobre “Gangnam Style, o vídeo mais assistido na história do YouTube”

  1. rzaratin disse:

    Tem mais informações do vídeo? Tipo, quantidade de servidores dedicados, trafego gerado e nem sei se esse tipo de info pode ser publicada…..