LG planeja trazer Nexus 4 para o Brasil

Por em 1 de novembro de 2012 – 13:19

A LG informou hoje que estuda a possibilidade de trazer o novo Nexus 4 para o Brasil.

Desenvolvido em parceria com o Google, o novo dispositivo da linha Nexus é o sucessor do Galaxy Nexus (“Galaxy X” no Brasil) e vem equipado com um poderoso processador de quatro núcleos, além de design feito inteiramente de vidro (Gorilla Glass 2).

O Nexus 4 também é o primeiro dispositivo com Android 4.2 (Jelly Bean), oferecendo novas funcionalidades como Photo Sphere, Teclado Inteligente, Wireless Display e melhorias no Google Now.

Em nota ao Google Discovery, a LG confirmou a possível comercialização do produto:

“A LG Electronics Brasil, acompanhando o lançamento global do smartphone Nexus 4 em parceria com o Google, esclarece que estuda a viabilização do produto no mercado brasileiro em 2013”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


7 comentários sobre “LG planeja trazer Nexus 4 para o Brasil”

  1. lucasherrera disse:

    Ok muito legal, vão trazer o celular para o Brasil.
    Só existem duas coisas que são bem importantes:
    1) Quando?
    A Lg promoteu o Optimus 4X para o Brasil e cumpriu a promessa, mas trouxe o aparelho vários meses depois do lançamento oficial. Isso realmente não é muito legal.
    2) Quanto?
    O Nexus 4 de 8 gb vai ser vendido lá fora por 300 dólares, trazer esse aparelho pra cá e cobrar R$ 1500,00 nele é melhor nem trazer.

  2. krysamon disse:

    Ps.: Lembre se que o “Galaxy X” que é o “Nexus Brasileiro” não recebe update direto da Google como os Nexus do exterior, exigências da Anatel, ou “ANTAnel” mais precisamente. Ou seja é um meios nexus…

  3. mohiganbg disse:

    Pergunta como vocês entraram em contato com a LG?
     
    Eu estou pensando em ir num canal direto com a Anatel e tentar saber o pq o IPHONE não necessita de modificações por operadoras e tbm por essas coisas que incluem no galaxy x e mesmo assim vem pra cá numa boa e o NEXUS 4 tem que vir com essas especificações. O que no máximo podia mudar era a Google criar um nome fixo pros dispositivos em território nacional, somente. Assim a única modificação do sistema para o Brasil seria o nome no software do sistema e mais nada.
     
    EU estou puto a um ponto de sim correr atrás de saber os motivos concretos disso tudo e de alguma forma viabilizar um barulho grande para que sejamos escutados!

  4. Qwiel disse:

    Achei melhor Optimus X ficou SHOW   agora quanto vai ser ese aparelho em ???? kk

  5. raimundo disse:

    @mohiganbg A Anatal exige o padrão brasileiro no aplicativo de discagem para homologar o produto. O iphone já vem compativel com isso, por isso nao tem problema. Na verdade é uma frescura, mas vou te dar um exemplo. Se voce digita um numero no iphone para ligar, e o mesmo no nexus internacional, fica assim:iphone = 9876-9999 ou 99 9876-9999nexus = 98 7699-99 ou 99 9876-999isso acontece pq o padrão internacional é +55 11 1234-5678 (por exemplo)algo parecido com isso, entendeu?

  6. mohiganbg disse:

    @raimundo @mohiganbg compreendo sin, mas pelo visto tem a questão de aparecer o nome das operadoras tbm (criação de widget e faca isso), e pq no caso do nexus eh diferente a questão de discagem já que eh um padrão internacional que o iPhone usa? Assim eh mais fácil encher a google pra por o modo internacional).
    E tem a questão do nome que a google poderia apelidar de X pra todos os modelos e a única modificação seria só nas embalagens e na traseira dos produtos