Gmail ultrapassa Hotmail e assume a liderança

Por em 31 de outubro de 2012 – 21:26

As inovações impostas pelo Google no Gmail não só mudaram o setor como fez seu serviço de e-mail se tornar o mais popular do mundo.

De acordo com dados da ComScore, o Gmail obteve 287.900.000 visitantes únicos no mês de Outubro, quanto a Microsoft atingiu 286,2 milhões.

Em terceiro lugar ficou o Yahoo com 281,7 milhões. A ComScore, no entanto, afirma que o Yahoo mantém ainda uma vantagem dentro dos Estados Unidos, com 76,7 milhões, enquanto o Gmail está com 69,1 milhões e em terceiro lugar o Hotmail com 35,5 milhões.

Há poucos meses o Google afirmou ter o maior serviço de e-mail com em seus próprios números internos, mas a afirmação não havia sido confirmada pelas empresas especializadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


7 comentários sobre “Gmail ultrapassa Hotmail e assume a liderança”

  1. vitortova disse:

    Muito legal, isso quer disser que o Gmail esta crescendo. :)

  2. fsxtraduzido disse:

    crece todo dia vitortova

  3. fsxtraduzido disse:

    @vitortova todo dia.rrsrsr

  4. LeandroJustica disse:

    E eu que pensei que o hotmail era formiga perto do Gmail. Bom inocência minha.

  5. davidpradosantos disse:

    Melhor serviço de e-mail concerteza.

  6. davidpradosantos disse:

    Melhor serviço de e-mail com certeza.

  7. GeovaneGuidodaSilva disse:

    tem que levar em consideração q o android precisa da conta google, e ai na hora muitos não se lembram da conta do orkut então cria outra conta sendo que é o gmail, é uma hipótese mas pode ser uma realidade uma vez que o android ja é lider de mercado entre os SO para SMARTPHONES então cria se uma bolha de informação nesse sentido, é lider, é, mas graças ao android não questiono a qualidade do gmail, mas sim quem realmente o usa para fins de email