Nexus 4, o sucessor do Galaxy Nexus

Por em 29 de outubro de 2012 – 18:21

Além da anunciar o Android 4.2, trazer novas opções de armazenamento para o Nexus 7 e surpreender o mercado (e os usuários) com o Nexus 10 [o tablet com a mais alta resolução do mundo], o Google também anunciou o Nexus 4, o sucessor do Galaxy Nexus.

Produzido desta vez pela LG, o Nexus 4, que chega ao mercado a partir do dia 13 de novembro por US$ 299, promete trazer uma experiência rápida ao incorporar um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro Quad-Core, tela de 4.7 polegadas com resolução 1280 x 768 True HD IPS Plus (320 ppi) e tecnologia Gorilla Glass 2.

O novo dispositivo da linha Nexus traz ainda uma câmera traseira de 8 MP (1.3 MP na frente), 2 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, NFC, carregador sem fio, bateria de lítio com 2,100 mAh e vem equipado com o novo Android 4.2 (Jelly Bean).

Com relação ao carregador sem fio, o Google explica que o modelo foi desenvolvido para ser carregado ao ficar encostado numa base. “Basta colocar seu Nexus 4 sob um carregador sem fio compatível para recarregar”, publicou a empresa. Embora as imagens não mostrem bem, a traseira é feita de vidro com detalhes holográficos.

Em contato ao Google Discovery, a LG retornou a seguinte nota sobre a vinda do Nexus 4 ao Brasil: “A LG Electronics Brasil tem a política de não comentar sobre especulações de mercado. Quando tivermos informações oficiais sobre o tema compartilharemos com a imprensa”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


2 comentários sobre “Nexus 4, o sucessor do Galaxy Nexus”

  1. onelag disse:

    Puta burrice da LG. Especulações? Especulações porra nenhuma, são fatos, o produto foi anunciado, oras. ¬¬