Google Street View subaquático documenta a Grande Barreira de Corais da Austrália

0
63

Depois de deslumbrar o mundo com imagens dos Alpes Suíços, das localizações estreitas da Europa, pelos caminhos perigosos através da neve e se aventurar nos rios da Amazônia, o Google Street View leva agora seus usuários a conhecer mais um patrimônio mundial da humanidade: a Grande Barreira de Coral, situada entre as praias do nordeste da Austrália e Papua-Nova Guiné.

“A partir de hoje, você pode usar o Google Maps para encontrar uma tartaruga marinha nadando entre um cardume de peixes, seguir uma arraiavisualizar o recife durante o pôr do sol , exatamente como qualquer mergulhados na Grande Barreira de Corais”, publicou Brian McClendon, Vice-Presidente do Google Maps e Earth.

E não para por aí. O Google também mapeou o Monte Apo, uma ilha vulcânica e considerada uma reserva marinha nas Filipinas na qual abriga um coral de pedra com centenas de anos de idade. Já no meio do Pacífico, no Havaí, os visitantes do Google Maps podem conferir um recife de corais na cratera de Molokini.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPresidente do Google Brasil é detido em São Paulo
Próximo artigoGoogle Play celebra 25 bilhões de downloads
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.