Google Nexus 5 será fabricado pela HTC?

Se as informações do GSM Arena estiverem certas, o Google Discovery furou a história no último mês de maio.
Informações obtidas através de uma fonte, que aparentemente trabalha na HTC, afirma que a nova geração do Galaxy Nexus (ou um aparelho complementar) poderá ter novamente a participação da fabricante.
“Uma fonte anônima diz que Google Nexus 5 executará Android 4.1.2, uma versão do Jelly Bean que traz correções de bugs, melhorias no Project Butter, funcionalidade extra de lockscreen, bem como outros pequenos ajustes”, descreve o site.
Com relação ao hardware do dispositivo, o Google Nexus 5 terá um display 1080p e um chipset Snapdragon S4 Pro. A phablet Nexus também pode vir a ter uma câmera de 12MP e uma câmera frontal de 2MP.
Além disso, a fonte descreve que o aparelho tem um design super slim e uma grande bateria com capacidade de 2500 mAh. A memória interna será até 64GB e haverá conectividade 4G LTE.
Há poucos meses, o GD obteve acesso a um relatório similar – antes do fechamento da HTC no Brasil – no qual trazia a informação que a gigante de Mountain View estaria contente com a evolução da fabricante na construção do HTC One X.

Eu tinha um nexus one, durou 10 meses e morreu. Ta parado aqui, novinho. Nao tem assistencia no brasil, mandei ate pra SP e nada. Ninguem tem a placa logica (o que me disseram que era) pra arrumar, o negocio eh comprar um novo ou usado e arrumar a tal placa. Mas eu gosto da HTC pena que nao tem suporte no brasil, comprar de fora e o celular morrer do nada, fica na mao. Ate conseguir mandar pra fora pra arrumar de novo. Acho bonito os celulares da HTC, o ONE qualidade otima, ja os da samsung.. meio de plastico.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeEspero que não seja a HTC. Nada contra a fabricante, mas ela não está atuando no Brasil, então se for, bye bye Nexus. Somente importado e sem assistência técnica.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Likeandreperuzzo gosto da HTC mas eu tinha um nexus one que morreu do nada, quero ver se consigo arrumar la fora ele. Maior mao.
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like