Chrome OS oferecerá 100 GB no Google Drive

Por em 31 de julho de 2012 – 15:39

De acordo com o blog Chrome Story, os proprietários de Chromebooks e Chromebox, equipados com Chrome OS, devem receber em breve mais espaço no armazenamento gratuito no Google Drive.

Referências descobertas no código do sistema operacional mostram que o Google Drive irá expandir para 100 GB, algo extremamente útil ao considerar que a maioria dos Chromebooks ofererem apenas 16 GB de HD local.

Até o momento. o Google não emitiu qualquer declaração sobre os rumores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


6 comentários sobre “Chrome OS oferecerá 100 GB no Google Drive”

  1. Não entendo o motivo da Google não usar logo o Linux pra fazer uma versão própria do sistema operacional deles ao invés de continuar com essa ideia de “nuvem”. Com a popularidade e a influência que a Google tem, a sua versão do Linux ficaria muito mais popular que o Ubuntu.

  2. Otavio disse:

     @Elton V. Silva O Chrome OS é Linux.

  3.  @Otavio Eu não disse o contrário. O que eu quis dizer de verdade é que a Google deveria esquecer essa ideia de “nuvem” e criar algo mais sólido. A ideia da “nuvem” é boa como complemento, não como principal.Eu tinha escrito um comentário tentando explicar melhor, mas fui atender o telefone e fecharam aqui. Mas era basicamente isso aí que eu comentei agora mesmo.

  4.  @Otavio Eu não disse o contrário. O que eu quis dizer de verdade é que a Google deveria esquecer essa ideia de “nuvem” e criar algo mais sólido. A ideia da “nuvem” é boa como complemento, não como principal. Eu tinha escrito um comentário tentando explicar melhor, mas fui atender o telefone e fecharam aqui. Mas era basicamente isso aí que eu comentei agora mesmo.

  5. renefraga disse:

     @Elton V. Silva  @Otavio uma empresa de internet que deveria esquecer a própria internet? Apenas para não deixar esse comentário vago, a Microsoft, que sempre apostou em software local, tem levado seus produtos cada vez mais para a nuvem. É uma tendencia muito forte no mercado de tecnologia como um todo.

  6.  @renefraga  @Otavio A Microsoft só está correndo atrás do que ela ainda não tinha. Eu esperava que a Google fizesse o mesmo.