Usuários relatam problemas de acesso ao Google

Por em 26 de julho de 2012 – 20:16

De acordo com nossos leitores no Twitter, o acesso ao Google e seus produtos (Gmail, Google+, Search e outros) estão intermitentes em diversas operadoras de internet no Brasil.

O problema parece afetar o acesso através das prestadoras de serviço mais populares, incluindo a Virtua/Net, GVT, Embratel, CTBC, TIM, Velox e Oi (em regiões diversas).

Atualização 23h51: Problemas continuam a persistir nas prestadoras citadas anteriormente. Não há prazo para normalização. Fora do Brasil, o Google apresenta acesso normal e nenhuma interrupção técnica.

Mais cedo, o Google Talk enfrentou sua primeira grande falha em 7 anos de existência. O sistema de bate-papo do Google permaneceu quase 2 horas fora do ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


105 comentários sobre “Usuários relatam problemas de acesso ao Google”

  1. Galdir Reges disse:

     @janpmulder Aqui em Salvador pela GVT não há problema,  meus contatos no Rio e SP não tem problema com seus outros prestadores de serviço, e nos canais de notícias só há relatos de instalabilidade generalizada e corrigida há 3 dias atrás. “Mas” então, em que outro estado e prestador de serviços está ocorrendo este problema de ping alto? 

  2. janpmulder disse:

     @Galdir Reges Como disse neste momento, não há problemas. Eu estou no PE, mas os meus colaboradores em SP, RJ, SC, MA, DF e MG tiveram todos os mesmos problemas, inclusive ontem.

  3. janpmulder disse:

     @Galdir Reges também tenho GVT, mas isso tbm deu no Velox, TIM, Netvirtua, e VIVO

  4. raid disse:

     @Galdir Reges A instabilidade já passou, mas o serviço ainda não está 100%. Ele continua lento, sei que vão falar que é problema localizado, mas tudo está normal em outros sites, com outros downloads. Mas principalmente no Youtube, que é o site do Google que mais necessita de banda, a conexão pede arrego.
     
    E não é só comigo em SP, muita gente que é parceira do Youtube, que upa vídeos diariamente, que utiliza a Live do Youtube, estão reclamando de lentidão. Só que pensam que o problema está na provedora de cada um, o que não é uma completa verdade.
     
    Só fazer um ping ou traceroute e ver o quão alto ele fica.

  5. Hoje o google ta muito lento para realizar pesquisas. O que está havendo?
    To usando o bing, ta muito mais rapido…