Google adquire Sparrow, cliente de e-mail para Mac e iOS

4
1

O Google anunciou, na última sexta-feira, a aquisição do Sparrow – um cliente de e-mail para Mac e iOS no qual se destacava por trazer uma interface intuitiva e integrada as redes sociais.

“Estamos entusiasmados por anunciar que o Sparrow foi adquirido pelo Google! Nós nos importamos muito sobre como as pessoas se comunicam, e nós fizemos o nosso melhor para fornecer a experiência de discussão mais intuitiva e prazerosa”, postou Dom Leca, CEO do Sparrow.

“Agora estamos juntos com a equipe do Gmail para realizar uma visão mais ampla – e que poderemos realizar melhor com o Google. Gostaríamos de estender um agradecimento especial a todos os nossos usuários que nos apoiaram”.

Enquanto o resultado da fusão não emerge, os atuais usuários do Sparrow poderão continuar utilizando o aplicativo normalmente. O Google também promete manter o suporte sem qualquer interrupção.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle faz homenagem a Santos Dumont
Próximo artigoGoogle lança comercial para o tablet Nexus 7
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • overninetousand

    Opa, o layout Sparrow é muito bonito, espero que dê uma melhorada no do Gmail, nunca fui muito com o layout dele. 

  • MarceloSoares

    Lamento, aquisições pelo Google podem ser uma furada para os usuários, frequentemente eles adquirem bons serviços e depois descontinuam.

  •  @MarceloSoares  Você lembra de alguma grande furada? Eu lembro do YouTube, Android, Picasa, Google Maps e Google Analytics como ferramentas que voaram alto. :)

  • Allyzone