Primeiro lote do Nexus 7 foi despachado aos compradores, diz Google

3
59

O Google anunciou, nesta última sexta-feira, que começou a despachar os primeiros dispositivos Nexus 7 aos compradores que fizeram a pré-compra do dispositivo através do Google Play.

“Enviamos a primeira onda de encomendas do Nexus 7 que deverão chegar aos compradores nos próximos 3 dias úteis. Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um email de confirmação e número de rastreamento”, explicou um porta-voz do Google em comunicação enviada ao site Android Police.

“Embora nossos agentes sejam incapazes de fornecer uma data de entrega específica, por favor, tenha a certeza de que nossa equipe de expedição tem trabalhado para cumprir todas as ordens tão depressa quanto possível”, completou.

Embora seja possível encontrar o Galaxy X (“Galaxy Nexus”) no Brasil, os dispositivos Nexus 7 e Nexus Q ainda não tem qualquer previsão de disponibilidade por aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle faz homenagem ao pintor Gustav Klimt
Próximo artigoGoogle distribui Chrome em CDs gratuitos
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • JoaoNeto

    Que chique….

  • Paulo Leme

    Se esse equipamento chegar no Brasil, vou dar um jeito de trocar o meu Coby por ele. Outro nível, quase zero de diferença do preço (espero).

  • dtiriba

    O meu está a caminho…