Google lança apoio ao Casamento Civil Igualitário

Por em 30 de maio de 2012 – 23:20

Funcionários do Google lançaram hoje um vídeo no YouTube para apoiar o Projeto de Emenda Constitucional, do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), pelo direito ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Entre os funcionários entrevistados está o atual presidente do Google Brasil, Fábio Coelho.

Para obter mais informações sobre o Casamento Civil Igualitário, visite este link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários (6) Categorias: Google


6 comentários sobre “Google lança apoio ao Casamento Civil Igualitário”

  1. Renan Novaes disse:

    Eu amo o Google mas desaprovo a iniciativa por ser cristão.

  2. Eduardo da Silva disse:

    Ainda bem a causa é civil e não cristã.

  3. joaopaulocheab disse:

    O parcialismo não vem de Deus. ( http://www.bibliaonline.com.br/nvi/rm/2/11 ). Deus não está do lado dos evangélicos, nem tampouco do lado dos homossexuais. Deus está do lado de Jesus.
     
    Se você não vive com Jesus, tá fudido então. Porque se você não está com Deus, então está contra Deus, pelo simples fato de que Ele é Deus e não você. Ele é Criador e você é criatura.
     
    O nosso papel, como Cristão (aqueles que optam viver como Jesus viveu) é amar qualquer pessoa, em qualquer momento, em qualquer causa. Os homossexuais, os héteros, os brancos, os negros, os pobres, os ricos, os feios, os bonitos, os bondosos, os maldosos, qualquer um… devemos amá-los, pois Deus é amor.
     
    Eu sou “evangélico”, como se dizem por aí… e Deus não está do meu lado porque eu simplesmente leio a Bíblia, ou canto musiquinhas para Ele. Deus está do meu lado, porque em JESUS eu aprendi a amar a Deus e amar ao meu irmão, amar ao próximo, amar todo mundo.
     
    Desculpem-me “os cristão” por “não vestir a camisa cega do antropologismo cristão” e perdoem-me “os homossexuais” por viver em uma igreja que parece lutar contra sua forma de vida, quando na verdade, queremos é estar perto de vocês e ensinar que o caminho, a verdade, a vida é Jesus, abrindo mão do que é errado em nossa vida, e aprendendo o que é certo. Só isso.
     
    Em graça e paz do Senhor Jesus,
    Um abraço,
    João Paulo Cheab
    (apenas um cara que aceitou viver como Jesus viveu a quase 2 anos e tudo fez sentido na minha vida, inclusive a morte)

  4. joaopaulocheab disse:

    (apenas um cara que aceitou viver como Jesus viveu HÁ quase 2 anos e tudo fez sentido na minha vida, inclusive a morte)
     
    errei no português na última frase… rsrs… que feio.

  5. João Carlos disse:

    Se vocês pensam assim se alistem na campanha “Bíblia sim constituição não” dai vamos privilegiar as grande massas e expurgar do mundo as pequenas, tirando dela todo o direito que elas tem, e aplicando a lei de Deus nesses povos estranhos e diferentes de nós. EEEEEEEEEEEEPS: Estou sendo irônico se não deu pra nota ¬¬ 

  6. Adriano Pontes disse:

    Assistam A lenda de Korra: lá os igualistas queria tirar o bem mais precioso dos dobradores: suas dobras… A arte imita a vida, né? Mais uma coisa: não é porque eu digo: “gravidade, tu não existe!” Que ela deixará de existir, né verdade? Porque deixamos de enxergar a realidade e preferimos viver na ilusão? Não sei responder essa pergunta.