Novo aplicativo do Google+ chega ao Android

5
14

O Google anunciou hoje a chegada da nova versão do aplicativo do Google+ para os dispositivos equipados com a plataforma Android.

Além do visual completamente renovado, o novo aplicativo do Google+ permite iniciar Hangouts diretamente dos celulares e editar posts, exatamente como na interface para desktops.

Outra novidade está a capacidade de baixar fotos diretamente do Google+ e transformá-las em papel de parede. No caso dos Hangouts, o aplicativo emite um alerta aos amigos para não perderem o bate-papo.

A atualização para a versão 2.6 do Google+ é gratuita e está disponível para download no Google Play Store.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMotorola anuncia Motorola Atrix TV no Brasil
Próximo artigoRumor: Equipe do WebOS Enyo está de mudança para o Google
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • LucianoCarvalho

    Podiam ser abordadas as diferenças entre esse app e o também recém lançado para iOS.
    Na época do lançamento para iOS, houve boatos de que, na versão para Android, ele traria “surpresas” e diferenciais. Realmente há algum?

  • Otavio

    Realmente ficou muito bonito, mas não notei nada de especial. E com o tablet na horizontal ele fica beeeeem feio.

  • ajisma

    Gostava de sugerir que permitissem a instalação no SD Card.

  • ThiagoPacheco

    Ficou bem bonito, nada mais.

  • ajisma

    Desculpem o comentário anterior. Ao que parece agora esse novo aplicativo instala no SD Card. Ficou ótimo. Agora falta o do Facebook passar a instalar no SD Card, também!