Motorola anuncia MotoGo! no Brasil

6
0

A Motorola anunciou, nesta sexta-feira, a chegada do MotoGo! no Brasil, um aparelho que simula a interface do Android e traz a conectividade dos smartphones em um celular de baixo custo.

O aparelho, destinado a jovens e adultos, oferece teclado QWERTY e tecla dedicada ao Google Search, além de oferecer uma experiência de aplicativos e widgets em telas personalizáveis.

O MotoGo! também oferece câmera de 2MP, rádio FM, MP3 player, conexão 3G, Wi-Fi e Bluetooth. E, além da busca pelo Google, o lançamento ainda traz acesso aos serviços do Gmail, Google Maps, Google Talk e Google+.

“O produto ainda vem com diversos recursos valiosos, como roteador Wi-Fi, customização de telas com acesso diretos e widgets. Em caso de perda ou troca, os contatos, emails e calendário podem ficar armazenados na conta Gmail do usuário. E tudo por um preço acessível”, destacou Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility.

Embora não tenha a experiência completa do Android, inclusive pela falta de touchscreen, a Motorola espera que o aparelho seja um atrativo para que mais pessoas possam conhecer e migrar para os smartphones no futuro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle celebra aniversário do artista gráfico Keith Haring
Próximo artigoYahoo! lança navegador para Android no Japão
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • AllanSipolattiDelfim

    bunitinho

  • Claus

    Ótima opção para quem não precisa de todas as funcionalidades de um smartphone touchscreen de última geração e quer gastar menos.

  • lasgoastroline

    A Motorola como sempre lançando celulares maravilhosos! O nosso país bem q podia reduzir os impostos qdo um produto desse tipo fosse lançado. Isso seria ótimo, pois assim todos podiam ter um.

  • renatofortran

    Depois que a Motorola lançou o QUENCH com Android 1.5 e jamais fez um update nele deixando na mão os clientes que acreditaram ter um hardware que pudesse ao menos ter a versão 2.1 sem os bugs não me surpreende que lance agora um lixo de aparelho.Essa coisa cheia de teclas só pode ser gozação ou é simplesmente a pá de cal dessa empresa fajuta ! 

  • AllanSipolattiDelfim

    Go Google e MotoGo! q falta de criatividade para novos produtos.

  • welblade

    Acredito que ainda exista muita gente que não quer, não precisa, ou apenas não tem conhecimentos para ter um smartphone, existem ainda pessoas que apenas precisam de um celular barato, são nichos de mercado a ser explorado.