Orkut abandona sua antiga interface

2
96

O Google Brasil anunciou, no meio desta semana, uma polêmica decisão ao retirar do ar a antiga interface do Orkut. De acordo com a empresa, os usuários remanescentes, que estavam em minoria, foram automaticamente migrados para a nova interface.

“Você se lembra que há aproximadamente três anos, nós anunciamos que estávamos testando uma nova versão do Orkut que seria mais rápida e fácil de usar. Nós também demos a opção de escolher entre ficar com a versão que vocês já estavam familiarizados, ou mudar-se para a aventura da nova plataforma”, explicou a equipe do Orkut.

“Desde então, continuamos a experimentar e atualizar o Orkut com base nos seus comentários e sugestões, para que pudéssemos oferecer a melhor experiência possível. E vocês responderam. Hoje, a maioria de vocês utiliza a versão mais nova do Orkut e nos próximos meses todos estarão utilizando a nova plataforma”.

Caso você tenha sugestões ou comentários a fazer sobre a mudança, você pode acessar a comunidade oficial do Orkut para expor a sua opinião.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBlogger anuncia recurso de fotos usando a webcam
Próximo artigoGoogle celebra aniversário de Eadweard Muybridge
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • thiagosantosmoraes

    Muito bom. O Orkut tá cada vez melhor e a retirada do peso do site antigo vai acelerar a implantação de novos recursos.

  • RealThiego

    Exclui logo esse orkut. Já tem o Plus mesmo? Que num  lá um facebook, mas tá valendo. kkkk