Blogger anuncia recurso de fotos usando a webcam

2
71

Os blogueiros do Blogger agora podem criar conteúdo diretamente de suas webcams.

O Google adicionou um novo recurso no Blogger que permite adicionar imagens diretamente da webcam, um modo fácil de compartilhar momentos sem a utilização de qualquer software adicional.

O recurso ainda armazena as últimas três fotos tiradas pela webcam para que você possa escolher qual melhor imagem para compartilhar em seu blog.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube adiciona visualização 3D para vídeos em 1080p
Próximo artigoOrkut abandona sua antiga interface
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Luiz_Valerio

    Esse novo recurso será muito útil para minhas postagens em vídeo, pois mantenho um blog sobre política e preciso postar vídeo posts de vez em quanto. Essa inovação vai ser batante útil para esse tipo de trabalho que venho fazendo.

  • Olá GD, estou passando por um problema no Blogger desde quarta-feira e não consigo com que eles resolvam, já mandei mensagem no G+ e no Feedback mas nada… Me ajudem por favor, segue abaixo a mensagem que enviei a eles e o problema que está acontecendo:
     
    Por favor, estou passando por um problema e preciso que me ajudem a solucioná-lo. Quando tento acessar o painel do Blogger recebe o erro de “problema de redirecionamento”, já fiz limpeza de cachê e tudo mais, porém o problema é na própria conta, porque consigo acessar outras contas minhas normalmente, só a conta artesmceo@hotmail.com.bré que apresenta problemas. Já tentei acessar em 3 computadores diferentes, 4 navegadores diferentes e em 2 servidores de internet diferentes e não consigo, porém minhas outras contas do Blogger eu consigo acessar. Preciso urgente desta conta normal para postar no blog. O blog não saiu do arwww.ministerioceo.com.br. Aguardo uma resposta o quanto antes, obrigado e parabéns pelo trabalho!