Teletransporte-se para os links patrocinados com o Click-to-Teleport

Por em 1 de abril de 2012 – 2:55

O Google deu um passo para revolucionar o mercado de links patrocinados. A empresa acaba de anunciar o Click-to-Teleport, ferramenta que permite que os potenciais clientes de um negócio se teletransportem para a loja física do vendedor com apenas um clique.

Segundo a empresa, a nova ferramenta encurta a distância entre comerciante e consumidor, permitindo que um cliente do Japão se teletransporte para Nova York, por exemplo, e consuma um sushi dentro do estabelecimento comercial do vendedor. Ainda de acordo com o Google, os anunciantes que estão utilizando o Click-to-Teleport viram as suas vendas offline aumentarem 3600%.

Teleport sample

Apesar de revolucionária, a nova ferramenta está em fase beta e não permite que os consumidores se teletransportem de volta para casa, ficando a critério do comerciante arcar com as despesas de transporte ou chamar um táxi. A empresa se isenta, também, de qualquer responsabilidade sobre danos relacionados ao teletransporte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


4 comentários sobre “Teletransporte-se para os links patrocinados com o Click-to-Teleport”

  1. Willian Max disse:

    A volta é “vocês que se virem”.

  2. sidneywireless disse:

    1° de abril *-*

  3. juliako83 disse:

    O Google não perde tempo!

  4. ingosabage disse:

    Puxa, e não é que funciona mesmo! Pra voltar eu busquei por uma lan house e cliquei no meu local de origem novamente. Não tinha minha casa, mas tinha o mercado aqui do lado. Parabéns Google!