Galaxy X: vídeo de treinamento da Samsung está no YouTube

Por em 7 de fevereiro de 2012 – 11:51

Depois de uma espera frustada pelo Nexus One e Nexus S, os brasileiros poderão finalmente experimentar e adquirir a linha Nexus do Google, conhecida por entusiastas como os dispositivos com a experiência pura do Android, ou seja, sem camadas, aplicativos e interface pré-configurada de terceiros.

Com o lançamento previsto para o fim de fevereiro, o aparelho já começa a ser exibido em publicidade locais, com destaque para a Oi e TIM. A Claro, que embora não tenha feito nenhum vazamento até o momento, está cotada para ser mais uma operadora a vender o novo dispositivo.

Descoberto pelo nosso leitor Fábio Augusto, um vídeo de treinamento da Samsung, supostamente feito para exibições internas e demonstração para vendedores, está disponível no YouTube e conta com locução em português.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


8 comentários sobre “Galaxy X: vídeo de treinamento da Samsung está no YouTube”

  1. Islanunes disse:

    Eu qrooo!!!

  2. Paulo Leme disse:

    Só fico imaginando o preço que vai sair um Galaxy X. Aparelho espetacular.

  3. jin_brasil disse:

    Acredito que vá chegar com um preço entre Galaxy Note e o Galaxy S2, espero que não muito diferente disso… o que gostaria de ver é se vai chegar junto com o modelo de 32GB, espero que a Samsung não traga apenas o modelo de 16GB, afinal, não é possível expandir a memória do Nexus.

    Outra coisa que gostaria de ver é a VIVO afirmando que vai lançar o aparelho, nem me importa a data, apenas uma estimativa, todas as operadoras já confirmaram, menos a VIVO…

  4. Paulo Leme disse:

    @jin_brasil Mas também, hoje em dia, com o wi-fi, o 3G e alguns planos de internet que vemos, muitos de seus arquivos podem estar armazenados em nuvem. Só usando o dropbox e o googledocs, youtube e picasa por exemplo, tu já consegue mais uns 3 a 4 GB de graça de armazenamento. Acho que a memória dos celulares hoje em dia não precisam estar assim tão grandes, já que vejo como tendência um alto crescimento da tecnologia de nuvem.

  5. jin_brasil disse:

    @Paulo Leme Então… até acho viável, mas aqui no Brasil a cobertura 3G ainda é muito porca, a VIVO que tem a melhor rede aqui em Florianópolis eu ainda considero um pouco lenta, e em alguns lugares o sinal não é tão bom assim… fica difícil depender das nuvens… principalmente quando se pega um BR para viajar, ou se está em cidades menores.

    As nuvens são úteis, e complementares, com certeza não as vejo como substitutas para o dia-a-dia no Brasil.

  6. dancunha98 disse:

    @jin_brasil Na tim tá por R$ 1.999 a vista….

  7. Jerry Wendel disse:

    haa boba da peste…

    eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmm