Google Street View mostra devastação de terremoto e tsunami no Japão

2
44

O Google anunciou, nesta terça-feira, uma atualização especial do Google Street View que mostra algumas das áreas do nordeste do Japão que foram destruídas pelo terremoto e tsumani ocorrido no último mês de março.

“São 44.000 quilômetros quadrados de áreas afetadas que foram capturadas pelas câmeras do Street View e agora estão disponíveis no Google Maps”, disse a empresa em um comunicado feito pelo Google+.

As imagens também podem ser vistas em um site especial, contruído especialmente para ser uma memória, onde os utilizadores podem facilmente comparar fotos de antes e depois destes locais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle anuncia novo data center em Hong Kong
Próximo artigoGoogle Shoot View, o Call of Duty do Street View
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Impressionante! Pena que o Google Street View ainda não está disponível em todos os lugares que eu gostaria de visitar. hehehe

  • O Bing já tem essa função no Bing Maps de mostrar como era antes dos terremotos e depois! Aí quando o Bing copia o Google eles começam a brigar, mas quando o Google copia o Bing eles não fazem nada e ainda elogiam, isso é puro preconceito contra o produto só porque é da Microsoft, posso apostar que a maioria aqui usa o Windows!