Publicidade da Samsung volta a brincar com os fãs da Apple

3
6

A Samsung publicou, neste final de semana, um novo comercial que volta a ironizar os consumidores mais fanáticos da Apple, principalmente aqueles que não se importam em passar 15h em uma fila para ser o primeiro a adquirir um novo produto.

Nesta segunda parte, que segue a mesma linha do comercial original, a fabricante Sul-Coreana mostra uma eventual “expectativa frustrada”, por parte dos consumidores da Maçã, quando estes descobrem que o iPhone não tem as mesmas características do Galaxy S II, principalmente a falta da tecnologia 4G.

Original:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Reader ganha recurso experimental
Próximo artigoAndroid Market chega a 10 bilhões de downloads
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • http://twitter.com/mathgodoy @mathgodoy

    Sou usuário Android e não tenho do que reclamar. Não sinto vontade de comprar um Iphone porque tenho o que preciso com o Android

  • http://www.gabrielguedes.com.br Gabriel Guedes

    Concordo contigo. Consigo tirar o máximo de meu aparelho, graças em muito ao Android. Tenho um Defy e sou contente com ele. Pretendo continuar usando Android pelos próximos anos.

  • Lucas Sandoval

    A Samsung continua enfiando recursos que não estão prontos. Enfiar 4G em aparelhos HOJE, é falta de planejamento. Ah, e o marketing sempre ruim