Google Chrome: Angry Birds | Publicidade

2
3

O Google lançou mais uma publicidade para o Google Chrome (nos EUA) que destaca os desenvolvedores do Angry Birds como personagens do game.

No anúncio, eles explicam (ou tentam explicar) como utilizam a web para atrair milhões de novos fãs ao redor do mundo. 

As três aves são expressas pelos criadores originais do jogo: Peter Vesterbacka (CMO da Rovio), Jaakko Lisalo (Game Designer Sênior) e Serdar Soganci (Gerente Web de Games).

Com legendas somente em inglês (para traduzir para o português, clique no botão “cc” e escolha a opção “traduzir legendas”).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO poder dos termos de uso e privacidade
Próximo artigoGoogle+ pode ter superado 43 milhões de usuários
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • http://www.ccompany.com.br Kuivyogi

    Legal , porém pouco inteligente.

  • http://www.carstation.com.br Clubcar

    Foi bem bolado esse anúncio aí!
    Nem sabia que eram dos criadores, mas achei legal o comportamento deles de acordo com que o título do game sugere! hhahaaha
    Além do mais, quase todas as novas empresas de web estão seguindo essa tendência de "foforização", com logo de desenhos fofinhos, coisinhas engraçadas no próprio site.
    Eu acho muito bom, deixa o trabalho com um clima mais leve!
    VIVA WEB 2.0!!!