Google é a marca mais valiosa do mundo em 2011

Por em 30 de março de 2011 – 23:29

De acordo com um ranking publicado recentemente pela BrandFinance, o Google é dono da marca mais valiosa do mundo em 2011, atingindo uma avaliação de de US$ 44,3 bilhões. Em seguida vem a Microsoft, cotada em US$ 42,8 bilhões.

“A BrandFinance destaca que cinco das 10 marcas mais valorizadas estão relacionadas com a tecnologia, e assinala que a Google atuou estrategicamente ao ter lançado iniciativas que, embora pareçam relativamente pouco comerciais, beneficiaram sua marca, como os serviços de apoio ao resgate após os terremotos do Japão e Nova Zelândia e o desenvolvimento de um ramo sem fins lucrativos”, menciona a Folha Online.

Abaixo, as 20 marcas mais valiosas do mundo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários (3) Categorias: Google


3 comentários sobre “Google é a marca mais valiosa do mundo em 2011”

  1. Bernardo Brentar disse:

    Google = Skynet dominando o planeta em um futuro próximo. :) Imagino que esse ranking tenha relação com a confiabilidade dos acionistas e/ou consumidores para a empresa e não seu valor de mercado real. Posso estar falando besteira (como na maioria das vezes :D) mas é o que parece.

  2. anonimo disse:

    isso aí que eu chamo de page rank

  3. tnt-brasil disse:

    Se o Wallmart continuar a cair e a Apple a subir, logo teremos apenas empresas de tecnologia nas 5 primeiras posições, impressionante.

    E pobre da Coca-Cola…
    De 3º para 16º, um tombo também considerável.