Migre os favoritos do Delicious para o Google Bookmarks

6
48

Enquanto o Yahoo! procura uma nova casa (e um novo dono) para o Delicious, os usuários do serviço que planejam importar seus favoritos para o Google Bookmarks já podem iniciar o processo imediatamente.

O Google liberou hoje uma ferramenta exclusiva para a importação do conteúdo do Delicious. Para utilizar o Google Delicious Importer, basta que o utilizador entre com as suas credenciais da conta do Delicious ou da Yahoo! ID.

A firma de Mountain View alerta que o procedimento é seguro e as credenciais do Delicious não são armazenadas em seus servidores. “Nenhuma informação no Delicious será editada ou deletada no processo de importação”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle remodela sua barra de navegação superior
Próximo artigoTabela Periódica das APIs do Google
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Não gosto do Google Bookmarks. Já faz tempo q migrei pro http://www.diigo.com (antes do anúncio do Delicious) e estou mto bem lá.

  • Irio

    Gosto da interface do Google Bookmarks e da ideia dele estar integrado com praticamente todas as minhas informações na web, mas infelizmente não ocorre uma sincronização entre os do Chrome.

  • Gisele

    Usei a conta do Yahoo, e deu erro!!

  • ottoklaus

    Tem dado erro para mim com as duas contas q tenho….

  • Comigo também sempre está dando erro.

  • Eu acabo de de matar a minha conta delicious :-o

    Agora está tudo no google bookmarks (e privado)…