Golaço, um jogo social de futebol no Orkut e Facebook

Por em 10 de fevereiro de 2011 – 12:12

A empresa brasileira O2 Games, especializada em criar alternativas de desenvolvimento de sistemas e projetos de
tecnologia avançada, apresenta seu primeiro jogo para redes sociais em 2011. O Golaço, no ar há 30 dias, o jogo já comemora a adesão de 15 mil usuários.

“No Golaço, o desafio do jogador é criar um time de futebol e levar sua equipe ao sucesso, definindo formações e táticas para o time, treinando sua equipe, negociando jogadores e desafiando outras equipes em partidas amistosas ou competições”, explica a empresa.

O diferencial do Golaço em relação a outros jogos de gerenciamento de times de futebol é o fato do jogador poder ver os jogos de sua equipe. Ao desafiar outra equipe, é possível acompanhar o jogo em um simulador, que representa cada jogador do time e cada jogada, cada passe e desarme, cada defesa e cada gol.

Para tornar o jogo ainda mais social, a O2 Games possibilita agora que os usuáriosdo Facebook possam desafiar os usuários do Orkut para as partidas e campeonatos. “Esta decisão foi tomada pensando em trabalhar a rivalidade das redes sociais dentro do jogo, atualmente o líder do Ranking no jogo é um usuário do Orkut, porém por quanto tempo? Os usuários do Facebook já estão subindo no Ranking em busca do primeiro lugar”.

Visite o Golaço mas redes sociais: Orkut | Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


2 comentários sobre “Golaço, um jogo social de futebol no Orkut e Facebook”

  1. @thiagok disse:

    Pena que tá bugado.
    Quando tento treinar ele retorna erro e busca por usuários por nome da equipe.

    Mas parece muito bom ;)

  2. LeandroSilva2 disse:

    Queria um bom site para dar dicas!!eu achei um http://golacoei.blogspot.com