Google Voice com Portabilidade Numérica

Por em 26 de janeiro de 2011 – 20:02

O Google adicionou recentemente uma nova funcionalidade ao Google Voice que permite transferir um número de telefone móvel existente para utilizar o serviço. A novidade chega para evitar que o usuário seja obrigado a adquirir uma nova linha.

“Estamos animados para anunciar que a portabilidade numérica está disponível para todos os atuais utilizadores do Google Voice. Isto significa que você pode trazer o número do celular que você sempre usou para seu número do Google Voice” menciona Robert Dong, Engenheiro de Software.

Para transferir o número, o usuário deverá pagar uma taxa administrativa de US$ 20 doláres através do Google Checkout. Atualmente o Google Voice está presente apenas nos EUA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


4 comentários sobre “Google Voice com Portabilidade Numérica”

  1. Pedro disse:

    antes eu tentava acessar o site do google voice, e dava erro que não estava disponivel na minha regiao.

    hoje, no meu gmail, quando acessei, apareceu como contato "Call phone", cliquei e apareceu um teclado pra discar, achei estranho e fui tentar me logar no google voice, e ai…. consegui, da para eu colocar crédito, as taxas para ligar pra SP e RJ são mais baratas que ligar do skype, se não me engano é $0,2 pra SP.
    eu ainda não testei, vou adicionar um crédito e tentar ligar para um contato (do gmail).

    jaja vão colocar essa função no google talk que vai virar um concorrente direto do skype, ainda mais com essa portabilidade de usar seu próprio número, já no skype precisa comprar um numero.

  2. André disse:

    Estou a dois dias sem o meu serviço de voice no gmail. Simplesmente ele desapareceu. Tenho 10 dolares em créditos e não há um suporte técnico, lamentavel!

  3. Pablo disse:

    cara engraçado que pra mim apareceu tambem e ja estou usando… fiz ligações pros Estados Unidos de graça…

    o estranho é que não apareceu mais pra ninguem e se eu acessar minha conta de outro computador diz estar indisponivel para o Brasil.

    Uso o gmail em ingles e não utilizo nenhum proxy que pudesse confundir o voice :P