Yahoo! encontra o Android e faz melhorias em seu portal móvel
Além de focar o BlackBerry e o iOS, o Yahoo! anunciou que está expandindo sua atuação no mercado móvel para o Android, disponibilizando dois novos aplicativos para a plataforma: Yahoo! Mail e Yahoo! Messenger, além de um widget do Yahoo! Search. Disponíveis para aparelhos com o OS 2.0 ou superior, incluindo o Motorola Droid, HTC Incredible e o Google Nexus One, você pode escanear os códigos de barra abaixo utilizando seu Android para baixar os aplicativos.


O Yahoo! também anunciou mais novidades: um novo Yahoo! Mail e Yahoo! News, totalmente reescritos em HTML5, já estão disponíveis para usuários de iPhone e iPod touch. O web app de e-mail é, de acordo com a empresa, o mais avançado que eles já criaram, e o portal de notícias ganhou um novo layout com efeitos visuais animados e navegação por gestos de toque.
Artigos relacionados:

Pois eu troquei todos os aplicativos de mensagens de meu iPhone pelo Meebo que me permite acessar todos a o mesmo tempo.
Abração
Luís Cláudio LA
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeWhere the world checks in daily...
Escassez de comentários ultimamente por aqui. =\
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeParte da culpa é do Twitter e seu RT. As pessoas deixam seus comentários no próprio retweet.
E não se restringe ao GD. Todos os blogs têm sofrido com a queda gradual de seus comentários. :(
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like