Android supera iPhone em número de vendas nos EUA

Por em 10 de maio de 2010 – 15:57

android11 Android supera iPhone em número de vendas nos EUASegundo levantamento feito pela empresa de pesquisa de mercado NPD, no primeiro trimestre de 2010, a venda de smartphones baseados no Sistema Operacional Android, do Google, ultrapassou a do iPhone, da Apple.

A pesquisa aponta que, atualmente, o Android responde por 28% das vendas nos Estados Unidos, enquanto o iPhone responde por apenas 21%.

A elevação das vendas da RIM e Android é justificada, segundo a NPD, pelas promoções da Verizon em que o usuário compra um aparelho, e leva outro de presente.

Recentemente, o Android também superou o iPhone em tráfego de dados.

Seria um efeito iPad?

Via: Business Insider




Artigos relacionados:



Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Será esta ultrapassagem se deve ao fato de que os fãns da apple pararam de comprar o iphone esperando o iphone 4? Sera que com o lançamentodo novo iphone a apple recuperará a segunda posição?

O jeito é esperar para ver. De qualqer modo eu prefiro o Android.

Está aí o iphone killer que muitos acreditavam não existir ;)

Como dizem os amigos acima, já era esperado !
Empresas como Twitter, Adobe entre outras, estão investindo pesado no Android e com certeza isso ajudou bastante no crescimento do sistema. E também, o Android é um sistema em que várias empresas o adotam como sistema principal.

Enquanto a Apple coloca apenas 1 aparelho no mercado, várias fabricantes produzem vários Androids, assim como o Windows Mobile. Com certeza isso aconteceria cedo ou tarde.

VAi acontecer com o Android o mesm que ocorreu com o Windows que ganhou espaço enquanto o mac perdeu a batalha devido as restrições da apple.

Steve jobs com certeza é inteligente, mas parece que não aprende com os erros.

Claro que era esperado, o único sistema operacional da apple é só para apple, já o Android é para todos. Comparar é uma sacanagem.

Já era esperado, isso vai acontecer logo logo em outros paises tb!

Trackbacks

  1. [...] maio 10, 2010 at 7:01 pm (Novas Tecnologias) (android) Android supera iPhone em número de vendas nos EUA [...]