Gmail Labs: Marcar como não lido a partir daqui
O Gmail liberou mais uma novidade no Gmail Labs.
A nova funcionalidade permite que seja marcada a última mensagem lida de uma conversa. Assim, quando acessarmos novamente a conversa, a mensagem que foi marcada será a primeira a ser exibida, facilitando a leitura do restante das mensagens. Isso facilita a vida de quem acompanha discussões em algum fórum e se vê perdido no meio de tantas mensagens, não sabendo o que já leu ou o que ainda tem que ser lido. ;)
A marcação é feita através da opção Marcar como não lido a partir daqui, localizada no menu drop-down encontrado no canto superior direito da mensagem.
A funcionalidade Marcar como não lido a partir daqui pode ser habilitada acessando a opção Configurações e, depois, Labs.

* Artigo graduado do Fórum Google Discovery.
—
Ricardo Fraga
Gmail Master
Fórum Oficial do Gmail
Artigos relacionados:

Uma coisa que muitos não sabem e, por isso, acabam apagando toda uma conversa, é da possibilidade de se apagar apenas algumas mensagens de uma diálogo.
Quando a conversa se torna muito longa, utilizo muito esta opção, apagando apenas as mensagens sem relevância. :)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeNovidade da google:
http://goo.gl/
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeOlá De Beppe Merzario,
Verifique os artigos anteriores. Já falamos de 2 funcionalidades interligadas ao goo.gl, ok?
Abraços!
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
LikeAchei a idéia bem interessante. Ainda não utilizei, até mesmo porque eu costumo manter só as mensagens realmente importante ou que contém algum arquivo que eu possa utilizar depois. Mas quem sabe agora comesse recurso eu pense duas vezes antes de apagar ;)
- spam
- offensive
- disagree
- off topic
Like