Chrome Frame não quer somente o Internet Explorer

Por em 6 de dezembro de 2009 – 15:41


firefoxchrome Chrome Frame não quer somente o Internet ExplorerDevido a falta de compatibilidade do Internet Explorer com as mais novas tecnologias da internet, o Google anunciou em setembro um plugin chamado Chrome Frame que implementa uma série de novas tecnologias existentes no Google Chrome para dentro do navegador da Microsoft.

Entretanto, o código-fonte revela que o plugin não é limitado ao Internet Explorer. A existência do protocolo NPAPI demostra que o motor do Chrome Frame poderia vir a trabalhar também em navegadores como Firefox, Safari, Opera e outros que apresentem suporte a funcionalidade.

De acordo com o Google OS, o Google e empresas parceiras podem vir a desenvolver aplicativos e solicitar aos usuários que instalem o Chrome Frame. Deste modo, o Google Chrome rodaria invisível dentro de qualquer outro navegador.


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest