Joy of Tech: Quem precisa da nuvem do Chrome?

Por em 4 de dezembro de 2009 – 13:51

joy of tech Joy of Tech: Quem precisa da nuvem do Chrome?

Tradução: MacMagazine | Original




Artigos relacionados:



Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

pra que serve mesmo um computador sem acesso a internet?

quiseram ser ironicos, mas esse exemplo com "suco" é terrível uhauhauha...

Concordo com o Tiago Cesar. Poderíamos usar na nuvem os aplicativos como editores de texto, mas os arquivos de mídia como musicas por exemplo devem estar em um hd.

O jeito é esperar para ver como o google vai resolver esta questão. Se é que ja não resolveu

Em parte concordo com a tira, mas o Chrome OS só vai ser funcional para a grande maioria do povão, quando puder acessar arquivos no HD e reproduzir mídia apartir do HD (músicas, vídeos e etc)se o Google não fizer isso será que alguém aproveitaria o código aberto e criaria uma "extensão" para isso???

nem queima... já derrubei coisa pior kkkkkkk

Essa critica do "e se ficar sem internet?" é furada
mesmo nao estando no Google Os eu posso usar Gmail, Calendar, Reader num acesso offline
posso ler feeds, escrever emails. Se o Google já tem essa preocupaçao com os produtos deles numa plataforma terceirizada porque nao teria num sistema proprio? O sistema vai funcionar bem na internet, mas se nao houver conexao duvido que ele vá te deixar na mao. Aposto que todo o cache offline já vai ser preparado pra qualquer eventualidade.

*acesso offline hoje via Gears, amanha sabe-se lá como. mas num OS proprio eles vao ter muito mais liberdade de programar isso.

@Daniel: é Fanta.

Não sabia que sucos de laranja queimavam HDs.