Novidades no Google Docs: pastas compartilhadas

Por em 13 de outubro de 2009 – 10:58


O Google anunciou por meio de seu blog a implantação de novos recursos ao Google Docs. A principal delas é o compartilhamentos de pastas inteiras no editor online.

Vijay Bangaru, gerente de produto, disse que a atualização foi prometida em julho e que se tornará disponível a todos gradualmente.

O compartilhamento de pastas tornará mais fácil o trabalho de grupos que editam juntos vários documentos, e o processo de compartilhamento é simples e rápido. Vários arquivos poderão ser colocados no “folder”, que passará a se tornar editável por pessoas convidadas.

cd3s9vfk 34gv3387dr b Novidades no Google Docs: pastas compartilhadas

Outra novidade é o “uploader” dos arquivos para o Google Docs. Agora ele suporta o envio de vários documentos simultaneamente, tal como o envio de anexos no Gmail.

chb3q7hq 83g7vbg7cp b Novidades no Google Docs: pastas compartilhadas


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

A sim, mais uma coisa, acabei de testar o multiplo uploader dele, ta bugado, mandando arquivos duplificados... Mas acho que fora as duas coisas que citei, ficou bacana, bem na linha de um Drive virtual mesmo, com o amigo ai em cima disse.

Vlw, boa noite

O ruim é só que não tem mais upload de arquivos que já estão na web, mas mesmo assim ficou bacana.

Depois dessa mudança não estou conseguindo fazer upload de arquivos .doc :(

Ufa! Não suportava mais aquele uploader arcaico de antigamente.

Hmmm, interface repaginada... algo me diz que o infame Gdrive vem por aí...