Google experimenta anúncios entre mensagens no Gmail

Por em 12 de setembro de 2009 – 14:13

publicidade gmail Google experimenta anúncios entre mensagens no Gmail

Embora não haja informações sobre novos formatos de anúncios dentro do Gmail, uma imagem capturada por um usuário do fórum blogoscoped revela um teste experimental do Google ao inserir publicidade entre as conversações.

“Esta promoção para um vôo França-Islândia apareceu logo acima de um e-mail que confirma a minha reserva de um passagem de trem (Eurostar) França-UK . Diferente dos clássicos anúncios ao lado, este anúncio apareceu de forma discreta e inteligente” disse o usuário.




Artigos relacionados:

Comentários (6) Categorias: Google


Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Que privacidade, hein! Anúncio de acordo com seus emails...

Eu também Léo, gostava muito do Yahoo! Mail até eles colocarem os anuncios em baixo dos emails. Se colocarem no Gmail, encerro também.

Theus, a hora em que o Google fizer essa bizarrice, eu encerro minha conta.

Já recebi esses anúncios várias vezes numa conversa entre 4 pessoas (eu e mais três) referente a um trabalho da faculdade.

Depois da décima mensagem adicionada a conversa (está em 49 agora), os ads começaram a aparecer, mas só aparecem quando você manda uma mensagem - como está exibido na imagem que ilustra a notícia -, sempre abaixo do aviso de "Your message has been sent".

Mas não vai ser igual ao do Hotmail não né? Com propaganda do messenger e whatever no final do email. Só aparece no painel!?

Tomara que não dê certo...já bastam os atuais!