Carros do Google Street View em Belo Horizonte?
Segundo informações do nosso leitor Arthur Vinicius (aka Nops), o Google pode dar início em breve ao projeto de captura de imagens em 360º para a funcionalidade Street View do Google Maps. “Acabei de ver aqui em BH possíveis carros do Google Street View. Três stilos vermelhos com uma [câmera] bem grande no teto. (será?)” reportou no Twitter.
No último mês de maio, Guilherme Felitti, editor assistente do IDG Now!, informou que o Google Brasil estaria planejando lançar o Google Street View em parceria com Fiat nas principais cidades brasileiras. De acordo com fontes próximas, a montadora teria fechado um acordo com o Google para “adaptar o serviço ao mercado nacional no centro de desenvolvimento do Google em Belo Horizonte, já responsável pela adaptação do Google Maps ao Brasil”.
Artigos relacionados:


[...] 19/06/2009, o internauta Arthur Vinícius viu três Fiat Stilo vermelhos perto da filial da Google em Belo Horizonte. Pena que não conseguiu [...]
[...] os carros, o Google vai fotografar três das maiores cidades brasileiras: vão começar hoje em BH (já flagraram os Stilo da Google lá), e depois seguir para Rio e São Paulo. Ainda não sabem quando vão [...]