Google explica nova publicidade no Orkut

Por em 18 de junho de 2009 – 14:50


orkut publicidade2 Google explica nova publicidade no Orkut

Em um post em inglês no blog do orkut, o Google explicou que a nova localização das publicidades no Orkut direcionam uma melhor visualização, além de permitir a criação de melhores campanhas por parte dos anunciantes.

Recentemente decidimos mudar a localização dos anúncios para uma posição mais proeminente: a parte superior direita da página. Sabemos que isso é uma mudança em relação aquilo que você está acostumado, acreditamos que esta seja a melhor forma de encontrar um equilíbrio entre tornar os anúncios mais visíveis e manter nosso foco em fornecer com uma grande experiência de usuário.

O Google também criou uma página especial aos anunciantes que fornecem uma explicação detalhada da nova plataforma de publicidade no Orkut.


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Legal.... o meu some qd aperta f5
mais qual o objetivo de criar publicidade...
se o Orkut tem um bug horrivel na lista de "Meus Amigos"

exemplo: "Meus Amigo (500)"

na realidade deveria ser "Meus Amigos (800)"

a orkut deve pensar em arrumar defeitos pra depois criar novos desempenhos

Engraçado, nunca tinha visto publicidade no orkut ou nunca prestei atenção, agora com essa alteração dou de cara com essas propagandas Oo.

O meu ainda não tem mas já vi no de minha filha. tem opção para desativar?
Porque ficou muito feio!!!!

Eh.. tenso.. ainda bem que o AdBlock Plus num me deixou nem perceber! =D
Nada como uma navegação sem ads!

Engraçado... o meu não tem publicidade... Sortuda eu? Ou eles estão colocando aos poucos?

Mas com certeza a funcionalidade mais estranha é "recomendações de amigos".

Trackbacks

  1. [...] último mês de julho, o Google explicou que a nova localização das publicidades no Orkut direcionam uma melhor [...]