Inventor do Tetris trabalha atualmente no Google

Por em 6 de junho de 2009 – 3:25


testrisguy Inventor do Tetris trabalha atualmente no Google

Vadim Gerasimov, um dos inventores do Tetris – um jogo muito popular desenvolvido há 25 anos na Rússia e que ganhou ontem uma celebração especial – trabalha atualmente no projeto Google Wave, na filial da empresa de buscas em Sidney, na Austrália.

Em 2003, Gerasimov trocou sua terra natal para morar na Austrália, local onde chegou a trabalhar com pesquisas que envolviam sistemas complexos, antes de entrar para a equipe do Google há um ano e meio. Atualmente, Gerasimov é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do novo Google Wave, produto anunciado globalmente no mês passado.

Com relação aos games atuais, Gerasimov tem como preferência o Mario Kart, do console Nintendo Wii, e Civilization para PC, onde também joga com seus filhos de 9 e 15 anos.

Via: SMH


Artigos relacionados:

Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

Você quis dizer: Civilization

O engraçado é o Google nem faz uma pergunta, ele afirma que você realmente quis dizer aquilo.

Adoro o blog, ótimo trabalho e equipe!
Abraço Renê!