Google libera versão DEV do Chrome para Mac e Linux

1
5

chrome-128Uma ótima notícia para quem deseja instalar o Google Chrome nas plataformas Mac e Linux: o Google anunciou hoje a liberação oficial das primeiras versões em desenvolvimento com o intuito de obter um melhor feedback dos desenvolvedores.

Segundo a empresa de internet, esta versão do navegador não deve ser utilizada por usuários finais devido a fatores imprevisíveis e potenciamente instáveis. Outro ponto destacado está a falta de funcionalidades como impossibilidade de assistir vídeos do YouTube, mudar as configurações de privacidade, opção para selecionar um mecanismo de buscas padrão ou mesmo imprimir.

Caso você interesse (e prazer) em enfrentar softwares inacabados, você pode fazer o download do Chrome para Mac ou experimentar o Chrome para Linux. Depois, conte nos comentários sua emoção. :)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDoodles: Dia Nacional da Dinamarca e Dia Mundial do Meio Ambiente
Próximo artigoGoogle Street View implementa zoom inteligente
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.
  • Aniel Bispo

    Ja estou testando o chrome no Ubuntu 9 , e como voce pode ver ele ainda nao possui suporte para acentos, mais isso e normal ja que esta em desenvolvimento , a experiencia e quase a mesma do chrome para windows, com as mesmas funçoes , ate que dar para usar, sem nenhuma complicaçao