Google pode ser o novo patrocinador da Brawn GP

Por em 26 de maio de 2009 – 1:34

brawngp Google pode ser o novo patrocinador da Brawn GPSegundo informações da ESPN Brasil, a Brawn GP, líder do mundial de construtores, vive atualmente um grande momento dentro das pistas e estaria interessada na aquisição de novos investidores, entre os quais estaria a empresa Google.

Larry Page, co-fundador do mecanismo de pesquisa, teria sido visto na corrida em Mônaco, o que levantou uma série de hipóteses de que ele estaria interessado em patrocinar a equipe líder da temporada da Fórmula.

“Especula-se que a Virgin pague US$ 400 mil por mês (cerca de R$ 810 mil) de exposição nos modelos BGP 001 de Jenson Button e Rubens Barrichello, valor considerado baixo pela Brawn GP” reportou a ESPN.




Artigos relacionados:

Comentários (7) Categorias: Google


Post comment as twitter logo facebook logo
Sort: Newest | Oldest

se ficar confirmado, mais um ponto para o google.

Amigos,
claro que seria muito interessante ter o Google como o principal patrocinador da Equipe no GP. Até estou pensando em voltar a assistir os GPs que o Google estiver presente...rs

abraços

Quem "busca" um patrocinador bom, é esse.

Só faltou dizer que a Virgin também é de propriedade do Ross Brawn :) Um mero repasse de verbas. O Google sim seria um patrocinador de peso!

Trackbacks

  1. [...] Seria muito legal ver a dona maior empresa da internet com a sua marca exposta em carros de corrida. [via Google Discovery] [...]

  2. [...] Google pode ser o novo patrocinador da Brawn GP (Google Discovery) [...]